sábado, 31 de janeiro de 2009

Volta ao mundo em 800 dias - Parte 1

Minha primeira parte da viagem começou pela França, é claro.
Fui direto à Paris para visitar a maior Capela Eterita da atualidade: O Conselho pela Aplicação da Ética Científica (PS: não sei o nome da Capela, por isto coloquei o Conselho ali.... dane-se... :P ).
Fiquei algumas semanas conversando com as maiores mentes do local e pude acompanhar de perto a impressão da Paradigma.
Nesta ocasião fui convidado a participar da banca revisora de alguns artigos, cargo que aceitei assim que pude me recompor.
Dali, peguei algumas direções e fui até Londres, visitar o Ministério das Sombras original. Eu até gostaria de virar um agente, mas não sei se poderia.
Aproveitando minha estada na Inglaterra, fui até Hastings, conhecer a Sociedade de Hastings, fundada pelo Primus. Ao saber da "ajuda de custo" oferecida por eles (em Onças de Éter), não pude deixar de pensar se não seria esta a Capela Eterita que vem sugando o Éter daquela Árvore africana. Bom, na verdade, se assim o for, é bom saber que os fins são extremamente humanitários e não mesquinhos, como pensávamos ou fomos levados a pensar de todos aqueles que o fazem.
Dali fui até o Cazaquistão conhecer a magnífica Capela de Tecnologias de Propulsão Aplicadas, com todos os seus trabalhos em propulsão espacial, não espacial e teletransportes. Uma pena ver uma Campela tão magnífica tão largada às moscas, com poucas pesquisas e trabalhos científicos em andamento.

Também, nesta minha primeira viagem, fiquei sabendo deoutros lugares para conhecer. Lugares que eu iria em minhas futuras viagens.

Nenhum comentário: