sábado, 18 de agosto de 2007

Tiso

Meu Familiar. Ele não seria nada, se não fosse pelo Michael e o robô de brinquedo que ele me deu no Natal. Bom, ele também não seria o que ele é hoje, se eu não tivesse que precisar preparar a defesa da Capela.

Tenho pena dele. Ele foi tirado de um lugar onde ele era feliz, para me ajudar numa tarefa que eu não definiria como "digna". Ele tinha problemas com os Devoradores Sinistros lá de onde ele veio, mas ele sabia como se defender deles. Ele era uma minhoca, lá.
Agora, ele é um robô. Eu o melhorei até o ponto em que substituí TODAS as peças dele e pude remontar o brinquedo que o sr. Michael me deu, de modo que aquele brinquedo agora só se meche quando é ligado, e só fala comigo quando eu me lembo do "nascimento" do Tiso na Capela.
Agora, Tiso tem um corpo cromado e se parece mais com o que se imagina de um "robô do futuro" do que antes.
Apesar de não poder levá-lo comigo a todo lugar, não sei o que seria da minha vida sem ele.

Nenhum comentário: